Image Map

sexta-feira, agosto 16

Sessão Pipoca

Oi gente, como tão? Enfim, o post de hoje é sobre uma coisa que aposto que todo mundo gosta: Filmes!! E o de hoje, que eu vou falar, é um filme bem famoso entre os adolescentes, atualmente. Eu estava com muita vontade de assistir esse filme porque todo mundo fala muito bem dele, e além de ver em sites, como o tumblr, posts com frases lindas do filme e imagens.

Bom, o filme que eu vou falar é: As Vantagens de Ser Invisível

 

Esse filme é um amor, e aposto que muitos vão se identificar. O filme fala da história de Charlie (Logan Lerman, todos piram), um garoto que está entrando no ensino médio, porém tem dificuldades de interagir com as pessoas. Seu único amigo que consegue no primeiro dia é seu professor de literatura. Depois de algum tempo, Charlie conhece Patrick (Ezra Miller), um veterano gay, muito engraçado que tem um caso secreto com um garoto que joga futebol e Sam (Emma Watson), uma garota adorável e divertida que acaba conquistando o coraçãozinho de Charlie (awn). Os três, no decorrer do filme passam por muitos momentos que acredito eu, que muitos de nós já passamos. Mas, sempre, sempre tentando se sentir infinitos.

Eu super indico esse filme, vocês não vão se arrepender!!